BBB21: Gil surta após briga com Karol Conká e Arthur e pede que o indiquem ao paredão

É fogo no parquinho que fala? A tarde deste sábado (20) foi de ‘tretas’ na casa mais vigiada do Brasil. Após discutir com Arthur e Karol Conká sobre intenções de votos onde Gilberto teria sido escolhido para ir ao paredão, o brothers se exaltou e pediu que o indicassem para berlinda. Durante o surto, Gil […]

Karina Campos Publicado em 20/02/2021, às 14h09

(Foto: Reprodução/GShow) - (Foto: Reprodução/GShow)
Fogo no parquinho...

É fogo no parquinho que fala? A tarde deste sábado (20) foi de ‘tretas’ na casa mais vigiada do Brasil. Após discutir com Arthur e Karol Conká sobre intenções de votos onde Gilberto teria sido escolhido para ir ao paredão, o brothers se exaltou e pediu que o indicassem para berlinda.

Durante o surto, Gil gritava pedindo para sair do reality. “Chega, me tirem daqui. Me botem no paredão. Eu estou indignado”, disse. Os aliados, Fiuk, Carla Diaz, Sarah e Juliette tentaram acalmar o economista.

A briga começou no quarto, onde Gil questionava Karol e Arthur por tentarem manipular os votos dos participantes para indicarem ao paredão. O desentendimento esquentou após Arthur xingar Gil.

Na varanda, a discussão incluiu outros participantes, como Caio, que logo revelou que não queria fazer parte da briga. Juliette e Sara continuaram tentando acalmar os ânimos e pediu para todos encerrarem o desentendimento.

Briga