Show de Talentos – Eu Quero! Eu Posso! Eu Consigo! é atração no Centro Cultural

Show acontece nesta sexta-feira (14) e no sábado (15)

O Show de Talentos – Eu Quero! Eu Posso! Eu Consigo! nesta sexta-feira (14) para convidados e no sábado (15) para o público em geral. As apresentações são sempre às 20 horas. A classificação da peça é de 10 anos e o ingresso será 1 quilo de alimento não perecível que será doado ao Asilo São João Bosco.

Realizada todos os sábados pelo Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo, a Oficina de Teatro para Não Atores ministrada pelo diretor teatral Marcelo Leite e pelo auxiliar Edner Gustavo originou duas apresentações do espetáculo Show de Talentos – Eu quero! Eu posso! Eu consigo!

A oficina gratuita realizada após edital a partir de agosto ajudou na superação da timidez de seus participantes. Estudantes e profissionais que precisariam se apresentar em público, não necessariamente nos palcos, desenvolveram suas habilidades artísticas e produziram um espetáculo teatral e garantiram mais confiança para enfrentar as questões do cotidiano.

“Participaram pessoas diversas: estudantes de ensino médio, cerimonialista, vendedor, dona de casa, até gente que já faz teatro e participa de grupos e espetáculos atualmente, afinal sempre é bom se atualizar e aperfeiçoar”, explica o professor.

“Para nossa surpresa o que era para ser uma oficina de desinibição acabou revelando alguns artistas e daí surgiu o Show de Talentos – Eu quero! Eu posso! Eu consigo! Com alguns textos autorais, ideias, cenas, sugestões, músicas e poesias trazidos pelos alunos, é que nasceu o espetáculo de encerramento das nossas atividades”, relata Marcelo Leite.

Serviço

Apresentações no dia 14 (sexta-feira), somente para convidados dos alunos e no dia 15 (sábado) aberta ao público, sempre às 20 horas, sendo os ingressos limitados e disponibilizados 30 minutos antes da sessão.

O ingresso será um 1 quilo de alimento não perecível que será doado ao Asilo São João Bosco. No decorrer da oficina foi criado um blog com fotos, vídeos e textos sobre o que rolou em cada aula. Para saber como foi um pouco do processo clique no link: https://fulanoteatro.wixsite.com/naoatores.

Outras informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho ou pelo telefone 3317-1795.

arte e culturacentro cultural josé octávio guizzoevento