Lives do fim semana: Neblina 90, Nando Reis, Paula Fernandes, Vanessa da Mata e mais

Confira onde e quando assistir às lives deste fim de semana

As lives passaram a ser o principal ganha pão dos artistas durante a pandemia do coronavírus no Brasil e no Mundo. Enquanto shows não são permitidos por causar grandes aglomerações, as transmissões ao vivo servem tanto para manter contato com os fãs, quanto arrecadar doações beneficentes. A banda campo-grandense Neblina 90, Nando Reis, Paula Fernandes e Vanessa da Mata são alguns destaques deste fim de semana.

A Neblina 90 traz nesta sexta (9) às 21h a live SOS PANTANAL, com o intuito de divulgar as instituições que estão trabalhando incansavelmente no auxílio, tanto contra as queimadas quanto no resgate dos animais feridos pelo fogo, e que agora também prestam ajuda com a entrega de alimentos (frutas e verduras) em pontos estratégicos onde a mata em que esses animais habitavam foi devastada pelo fogo.

No repertório, a energia e o peso do Rock, com vocais influenciados pelo Rap, Reggae e outras vertentes da Black Music. Tocando composições de bandas do rock nacional que abordam temas sobre contextos sociais urbanos e releituras de clássicos regionais, além de músicas autorais que procuram levar mensagens positivas.

Também nesta sexta (9) se apresentam Nando Reis, Paula Fernandes, Johnny Hooker, KLB, Sandro DJ e tributo especial a John Lennon, com Patti Smith, Jackson Browne, Joan Osborne e mais.

Confira onde e quando assistir às lives deste fim de semana:

09/10 –  Sexta-feira

 10/10 – Sábado

 11/10 – Domingo

  • YouTube)
  • Sandro DJ (Pagodin do Sandro DJ) – 13h (YouTube)
  • Alessandra Crispin – 15h (YouTube)
  • Orquestra Sinfônica Heliópolis com Wilson Simoninha – 16h (YouTube)
  • Sandro DJ (Funk Em Casa) – 19h (YouTube)
ArtistasCoronavírusInstagrammid1PandemiaPantanalPaula FernandesRaprock