Com entrada gratuita, Bruninho e Davi gravam DVD neste domingo na Expogrande

Dupla comemora dez anos de parceria nos palcos

A dupla sertaneja Bruninho e Davi é prata da casa. Surgida em Campo Grande, a parceria entre os músicos completa dez anos enquanto dupla sertaneja e para celebrar uma década de sucesso, os meninos convidam todo mundo para a gravação do DVD ao vivo, logo mais, às 15h30 deste domingo (14), na Expogrande.

A gravação terá portões abertos para o setor pista, ou seja, quem quiser conferir o evento basta aparecer que a entrada será gratuita. De acordo com a organização, a entrada será liberada a partir das 14h, para quem quiser garantir aquele lugar pertinho dos ídolos.

Com direito a participações especiais surpresa, a escolha do palco da Expogrande não parece ter sido aleatória. Ao Jornal Midiamax, o vocalista Bruninho Cerri já tinha admitido que tem admiração pelo palco do evento. “Todo campo-grandense tem uma história com a Expogrande. A minha primeira balada foi lá. Sabe aquela primeira menina que mexe com você? Então, comigo foi na Expogrande”, disse à reportagem.

A propósito, na ocasião, há dois anos, a dupla não só fez pocket show no terminal Morenão como ‘atacou’ de motorista de aplicativo pela cidade. Será que este ano terá algo assim também? Melhor ficar de olho, pois a dupla gosta de surpreender”!

Serviço

Gravação do DVD ao Vivo de 10 anos da dupla Bruninho e Davi. Neste domingo (14), às 15h30, com portões abertos às 14h, na Expogrande (Parque de Exposições Laucídio Coelho  – Rua Américo Carlos da Costa, 320 – Vila Carvalho, Campo Grande). Entrada gratuita para o setor pista.

Bruninho e Davicantor sertanejoExpograndesertanejo