Nome de Bruna Marquezine é envolvido em traições de Arthur Aguiar

Atriz nega que tenha ficado com ele nos bastidores de novela

Bruna Marquezine teve o nome citado em polêmicas de traições de Arthur Aguiar. Segundo o jornalista Leo Dias, a atriz teria ficado com o ex-marido de Mayra Cardi na época em que ele tinha um relacionamento com Giovanna Lancellotti e a traição teria acontecido nos bastidores de uma novela da rede Globo.

“Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de ‘Em Família’, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, escreveu Leo Dias após divulgar uma entrevista em que Mayra Cardi diz ter descoberto diversas amantes do ex-marido.

Com a repercussão, Bruna, que estaria vivendo um affair com Enzo Celulari, decidiu se pronunciar: “Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”.

A atriz ainda ironizou o fato de Leo Dias dizer que noticiou a suposta traição: “Ele é puuuuura credibilidade, né?! Tem nem um mês que ‘noticiou’ que eu estava namorando, passou vergonha porque se emocionou e teve que voltar atrás”.

Arthur AguiarCasos de Famíliaex-maridoLeo DiasMayra CardiRede Globo