Fernanda Gentil testa positivo para coronavírus

Jornalista disse que esperou para contar a notícia

Mais um caso de coronavírus foi registrado entre famosos. Fernanda Gentil usou as redes sociais,  na tarde desta terça-feira (22), para contar que foi diagnosticada com a doença. No entanto, a apresentado garantiu que já está na fase final e que chegou a ficar isolada por 14 dias antes de dar a notícia publicamente.

“Esperei passar a maior parte do processo de quarentena, fui diagnosticada com Covid, estou vindo aqui porque temos um compromisso de transparência, mas não queria avisar antes que dessa tudo certo. Fiquei apreensiva, foi um susto. Tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso eu pegasse. Acabou acontecendo, essa segunda onda está batendo na nossa porta. Enfim, peguei, já estou no final dos 14 dias.”

De acordo com o portal Estrelando, a jornalista ainda revelou que contou que refez o exame para saber se deu tudo certo e disse, também, que mais ninguém de sua família testou positivo, apesar de ela ter pego a doença.

“Fiz um exame hoje para confirmar, tomara que já esteja sem o vírus no corpo. Desde que fui diagnosticada, faz 13 dias, estou isolada no quarto, longe de todo mundo, tomando os remédios. A asma graças a Deus não deu sinal nesse período. Estou ainda sem paladar, olfato. Tive sintomas mais brandos com sensação de gripe muito forte, dor no corpo. O que me ajudou foi ter visto relatos de quem já passou por isso.”

Para finalizar, Fernanda pediu para que todos se cuidem, pois essa doença não brinca e já matou milhares de pessoas no mundo todo.

CoronavírusgripejornalistaQuarentena