Arthur Aguiar entrará na Justiça por parte do lucro de Mayra Cardi

ator vai entrar na justiça pois quer ter parte dos lucros da empresa fitness da ex-esposa

A briga entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi parece estar longe de chegar ao fim! Após uma separação conturbada, a trama ganhou mais um capítulo. Agora, o ator entrará na Justiça para ter metade dos lucros da empresa que tem em sociedade com a influenciadora, a You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você. A informação foi confirmada ao colunista Léo Dias.

Em entrevista ao Léo Dias, Arthur falou sobre as empresas: “Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso. Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, da qual também somos sócios. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”.

Recentemente, por conta das inúmeras polêmicas com a ex-esposa, Aguiar fez uma publicação com texto motivacional em seu Instagram.

Arthur AguiarCasamentoCuraEmpreendedorInstagramMayra Cardi