Anitta faz ensaio fotográfico nua e recebe elogios nas redes

Cantora deixou os fãs polvorosos na noite desta quarta-feira

A cantora Anitta postou no Instagram, na noite desta quarta-feira (12), duas fotos em que aparece completamente nua. As imagens foram feitas em um ensaio para a revista V Magazine e mostram a cantora envolta apenas em papel-celofane. “Senti falta”, escreveu Anitta na legenda das fotos, que tiveram mais de 1 milhão de curtidas em menos de 12 horas.

Os fãs da cantora ficaram polvorosos e fizeram vários elogios. “Maravilhosa”, disse uma pessoa. “Perfeita”, comentou outra. Até a cantora Miley Cyrus comentou o ensaio provocante de Anitta. “Yum”, escreveu a artista, que é uma expressão usada para se referir a algo “delicioso” em inglês.

https://www.instagram.com/p/CDzp7-cnRho/

Em julho, Anitta disse adeus à quarentena no Brasil e embarcou para a Europa, com uma amiga. Segundo sua assessoria, a viagem é para cumprir compromissos profissionais e não vai liberar a cantora dos cuidados contra a Covid-19.

Alguns internautas chegaram a questionar a viagem da cantora como uma violação ao isolamento social. “Anita pode viajar? É a primeira brasileira que encontrou e recebeu a vacina do corona”, comentou uma. “Europa liberou para brasileiro entrar ou só para Anitta?”, questionou outro. “O passaporte dela é diferente do nosso”, disse mais um. Recentemente a cantora fez um show para divulgar a nova música ‘Paloma’, na Itália.

AnittaCovid-19EuropaInstagramIsolamento SocialitáliaQuarentenaShowVacina