A Fazenda: Luiza provoca e Raissa responde com palavrões: ‘Vai tomar no seu **’

A ex-banheira do gugu estava limpando a área e a sujeira foi onde a vice-miss bumbum treinava

Raissa e Luiza Ambiel declararam guerra em ‘A Fazenda’. As duas andam se estranhando há dias, mas nesta terça-feira (20), o clima esquentou e elas trocaram ofensas. Tudo começou quando a ex-banheira do Gugu estava varrendo a área externa e a ex-miss bumbum reclamou da poeira, já que se exercitava no local. As peoas começaram a discutir aos gritos assustando os outros participantes.

A briga começou após Raissa acusar a atriz de jogar sujeira da vassoura em sua direção. “Para de jogar sujeira em mim, c******”, gritou a modelo.

Outros peões saíram da sede para ver o que estava acontecendo, e Luiza logo foi explicando seu lado: “Mariano, eu estou varrendo aqui faz um tempão. A bonita tá passando e falando que eu estou jogando sujeira nela”.

“Eu estava numa boa, descontando a minha raiva toda no treino. Estava jogando sujeira em mim, varrendo forte em cima de mim. Vai tomar no seu c*, c******”, gritou Raissa.

A modelo logo disparou a chorar, enquanto outros peões tentavam afastá-la de Luiza, que seguiu limpando a área e provocando a colega. “Mandar cala boca não é ameaçar. Deixa ela. Acha que eu tenho medo dela. Eu estou chorando é de raiva”, gritou.

A FazendaguguLuizaMissmiss bumbumsujeiraTwitter