A Fazenda: Lidi faz xixi no chão e peões ficam 24h sem água

A atriz de 'Jezabel' acordou sem se lembrar de nada e os peões ainda discutem pra saber quem foi o responsável

A atriz de ‘Jezabel’, Lidi Lisboa causou em A Fazenda 2020. Após ser acusada de assédio nas redes sociais por apertar partes íntimas de Lucas Selfie, ela também foi a responsável por causar mais uma punição na casa. Em um vídeo, mostra a peoa fazendo xixi no chão do quarto da sede. Os peões estão, como consequência, por 24h sem água.

Após o fim da festa que teve como tema ‘Likes’, os peões retornaram para a sede ainda eufóricos. Foi uma bagunça que não parou por aí. Lidi começou a causar logo na entrada. Além de pedir beijo para o peão Lucas Selfie, a famosa ainda fez xixi no chão do quarto de tanta bebedeira na festa em A Fazenda 2020.

Mas, pelo visto, a peoa nem se recorda do acontecido durante a madrugada. Na manhã deste sábado (17), a Miss Brasil Jakelyne Oliveira contou para a amiga que a casa levou uma punição por alguém ter feito necessidades fisiológicas fora do lugar apropriado. No entanto, Lidi não se manifestou, o que indica que, provavelmente, ela não se lembra do que fez.

“Não tem como descobrir isso, mas a gente vai ficar 24 horas sem água. Mariano levantou e pisou em alguma coisa molhada, depois tem que ir lá ver o que é”, explicou Jake. “Nós chegamos a conclusão, que, alguém ontem a noite, deve que levantou no meio da noite e fez xixi no meio do quarto” disse a Miss, que continuou: “Não tem como descobrir isso, mas a gente vai ficar 24 horas sem água. Mariano levantou e pisou em alguma coisa molhada, depois tem que ir lá ver se é, o que é”.

A FazendaMissMiss BrasilShowTwitter