Rafinha Justus canta “Shallow” no chá de bebê de Ticiane Pinheiro

A filha da apresentadora com Roberto Justos impressionou os fãs com a fluência do inglês

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafinha Justus surpreendeu os seguidores ao fazer um cover de “Shallow”, musica de Lady Gaga, que venceu o Oscar pelo filme “Nasce Uma Estrela. A apresentação foi feita no último domingo (19) durante o chá de bebê de Ticiane, que espera sua segunda filha, Manuella, fruto do relacionamento com o jornalista César Tralli.

“Minha filha💗 Meu Orgulho! Quanta emoção eu senti nesse momento. Não me contive, meu coração saiu pela boca. Tão pequena e tão grande ao mesmo tempo. Te amo tanto!!! Feliz em te ver feliz com a chegada da sua irmã. Um pedacinho de nós está nascendo. Sangue do nosso sangue, uma semente de amor do fruto da família Biscoito. Obrigada filha por ser esse ser tão especial na minha vida”, escreveu a apresentadora em seu perfil no Instagram.

Os seguidores ficaram impressionados com o inglês da garotinha de 9 anos de idade. Uma delas foi a também apresentadora Daniela Albuquerque que comentou: “Tici estou vendo a Rafinha com as meninas. Elas ficaram encantas com ela. Falaram: Alice Uau. Antonella: Ela canta sozinha meu Deus”.

Outras famosas mães, como Sabrina Sato, Karina Bacci e Ana Hickmann também marcaram presenta na festa que teve temática fofa com direito a homem-biscoito gigante.

Chá de BebêMúsicaRafinha JustosshallowTiciane Pinheiro