Anitta grava clipe de fio-dental em laje de comunidade do Rio de Janeiro

Cantora foi fotografada nesta segunda-feira (20) durante a gravação de um novo projeto

Anitta foi fotografada durante a gravação de um clipe com cantor porto-riquenho Ozuna na última segunda-feira (20), na comunidade Tavares Bastos, do bairro Catete, no Rio de Janeiro. Em uma laje, a cantora circulou com os cabelos cacheados e vestindo um macacão transparente, que revelava o seu biquíni rosa. A cantora ainda não divulgou a data de lançamento do clipe.

Após o sucesso de “Vai, Malandra”, a cantora voltou a subir um morro para a gravação do novo trabalho “Muito Calor”, em parceria com o porto riquenho. Ozuna é uma das grandes revelações da América Latina e quebrou o record do Latin Billboard Music Awards” desse ano com 23 indicações em 15 categorias.

No último dia 5 de abril, Anitta lançou o álbum Kisses e com ele dez novos clipes. O projeto visual é trilíngue, com 10 músicas e 10 clipes divididas entre português, inglês e espanhol, com a direção artística de Giovanni Bianco, que trabalhou com Anitta em Bang.

As parcerias do álbum são Ludmilla, Becky G, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Alesso, Chris Marshall, Caetano Veloso, Mambo Kingz, e Prince Royce.

AnittaClipeMuito Calor