4 anos após se conhecerem, ele fez filme para pedir namorada em casamento

O engenheiro civil Jeferson Zanata Holtermann surpreendeu a bacharel em Direito Anna Cinthya Guimarães com um pedido de casamento no cinema

Já imaginou a cena? Você vai ao cinema com seu namorado e amigos, mas ele some para resolver algo. Sua amiga inventa problemas e vocês se atrasam para a sessão. Já está tudo escuro e todos estão quietos. O filme começa e você é surpreendida com seu namorado lá na tela, pedindo a sua mão em casamento para o seu pai! Foi o que fez o engenheiro civil Jeferson Zanata Holtermann com a, agora noiva, bacharel em Direito Anna Cinthya Guimarães.

Segundo Anna, o casal se conheceu em Maio de 2016, durante a Expo aqui em Campo Grande. Os dois tinham uma amiga em comum que cresceu com Anna e trabalhava com Jeferson. A amiga sugeriu que todos fossem ao show de Wesley Safadão. Após o show, Jeferson pediu o numero dela pra amiga e cerca de 15 dias depois começaram a namorar.

A bacharel em Direito conta que o namorado sempre foi muito romântico em datas especiais, mesmo ela morando em Fátima do Sul, no interior de MS a 238 km de Campo Grande.

Jeferson reuniu a família e amigos dos dois para a surpresa no cinema (Reprodução)

Sobre o pedido de casamento surpresa feito em um cinema daqui de Campo Grande, Anna diz ter ficado chocada e não esperava que tantos amigos e familiares também estivessem na sala participando do plano.

“Fiquei em choque! Ele sempre foi muito romântico em datas comemorativas, mas dessa vez do noivado se superou! A surpresa foi linda e completa, ele chamou familiares e amigos que não moravam em Campo Grande. Organizou tudo nos mínimos detalhes. Foi inesquecível!”, contou a noiva em entrevista ao Jornal Midiamax.

Já Jeferson disse que sempre pensou em fazer o pedido de forma marcante para Anna, pois ela merece o melhor desse mundo e queria que tivesse algum vínculo com a dos dois história. “Ela sempre gostou de ir ai cinema e foi quem me puxou p o telão do cinema também. Minha infância foi na fazenda e não tinha costume de ir ao cinema.. Daí comecamos namorar e quase toda semana íamos”, contou o noivo.

“Como pensávamos em casar e estávamos querendo orçar e ver quanto seria o casamento, fui a um evento de noivas, sozinho (pois ela foi morar em Fátima do Sul a trabalho) daí fui nessa feira de noivas e chegando lá fui direto no rapaz da filmagem”, relembra.

Depois de acertar com a empresa de filmagem, o jovem escreveu o texto, gravou a voz, e já tinha tudo previsto na cabeça, se arrumando, mexendo com planilhas, depois indo ver a aliança, buquê, pedindo a mão da amada para o pai dela, até a chegada no cinema.

O filme era “Malévola – Dona do Mal”. A escolha foi feita por ser um conto de fadas que também falava sobre o casamento entre um príncipe e uma princesa. O vídeo feito por Jeferson começou após a abertura da Disney, com a música “When You Wish Upon A Star”. Assista:

Em maio de 2020, o casal fará 4 anos de namoro. Sobre os planos para o casamento, os dois contam que esperam poder se casar até o fim do ano, se a pandemia do coronavírus permitir.

Cinema BrasileiroCoronavírusMato Grosso do Sulmid1Prefeitura de Campo Grande