Disney adia lançamento de filmes devido ao novo coronavírus

As estreias da Marvel Black Widow e Eternals, assim como as últimas sequências de Thor e Doutor Estranho, serão lançados a partir de novembro

A Disney decidiu adiar o lançamento de mais de uma dúzia de filmes importantes devido à pandemia do novo coronavírus, mas ainda não desistiu da estreia de Mulan, que prevê ser um sucesso de bilheteria, no próximo mês de julho.

O novo cronograma confirma que as estreias da Marvel Black Widow e Eternals, assim como as últimas sequências de Thor e Doutor Estranho, serão adiadas em razão da pandemia.

Black Widow, protagonizado por Scarlett Johansson, tem agora estreia prevista para novembro, empurrando os outros lançamentos para depois, em um efeito dominó.

Um filme da Marvel sem título, programado previamente para o verão nos Estados Unidos em 2022, foi eliminado pela Disney por completo do calendário.

Os funcionários da Associação Nacional de Proprietários de Cinemas estão otimistas e apostam em uma reabertura das salas no final de maio ou junho, com a ajuda de medidas de distanciamento social, incluindo a redução do público.

Cinema BrasileiroDisneymarvel