Na Telona: “Vingadores: Ultimato” é a principal estreia da semana

Confira as estreias dos cinemas da Capital nesta quinta-feira (25)

Uma das estreias do Universo Cinematográfico Marvel mais esperadas do último ano, “Vingadores: Ultimato” chega aos cinemas nesta quinta-feira (25). A trama traz os acontecimentos posteriores ao estalar de dedos do vilão Thanos, que com auxílio das Jóias do Infinito, dizimou metade da população da Terra para reequilibrar a balança do universo.

Os Vingadores (Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro), e os aliados que ainda sobram, com destaque para a Capitã Marvel, buscam alternativas para mudar o destino dos que já se foram e reconstituir a população terrestre. Para isso, terão que desafiar a si mesmos.

Os horários das sessões podem ser encontradas nos sites dos cinemas Cinemark, Cinépolis e UCI.

Vingadores: Ultimato

Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importam as consequências que os esperam. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e drogas lícitas.

Elenco: Karen Gillan, Bradley Cooper, Brie Larson, Scarlett Johansson, Evangeline Lilly, Jon Favreau, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Josh Brolin, Chris Evans, Michelle Pfeiffer, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Tilda Swinton, Jeremy Renner.
Duração: 182 min
Diretor: Anthony Russo, Joe Russo
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Ação
Classificação: 12 Anos

CinemasfilmemarvelVingadores