Premiado, restaurante Hot n’Rolls anuncia que encerrou as atividades

Comunicado pegou os clientes de surpresa

Os proprietários do restaurante Hot n’Rolls, localizado na Afonso Pena em Campo Grande, emitiu um comunicado de encerramento das atividades, nesta segunda-feira (24). O anuncio pegou os clientes de surpresa, que usaram as redes sociais para lamentar a decisão. O local era um dos preferidos dos amantes da culinária japonesa na Capital.

“Após seis anos de existência em Campo Grande, declaramos oficialmente o encerramento das atividades da marca Hot N’ Rolls. O ciclo termina, mas com a sensação de missão cumprida!”, diz parte do comunicado. No texto, os proprietários ainda afirmam que, agora, uma nova etapa inicia com a criação de um delivery especializado em Lámen, um tipo de macarrão chinês, servido em tigela.

Com culinária requintada, o Hot n’Rolls chegou a ser contemplado, em 2015 e 2016, o prêmio de excelência Top Choice. O restaurante voltou com o atendimento presencial no dia 16 de abril somente com cardápio a la carte e combos. Em julho, em decorrência do decreto municipal que reduziu o horário do toque de recolher, o horário de atendimento ficou restrito das 17h às 22h. E, em 17 de julho, o restaurante emitiu novo comunicado com novo horário do delivery para o sábado e domingo.

O texto não fala sobre a decisão ter relação com as consequências provocadas pela pandemia do coronavírus. A reportagem tentou contato com os proprietários, mas até o fechamento da matéria não teve retorno.

CoronavírusCulináriamid1PandemiaToque de Recolher