André e Zeca vão assistir jogo da seleção brasileira em casa; pré-candidatos preferem passar o domingo com a família

Em dia de jogo do Brasil, os dois principais pré-candidatos ao governo do Estado tem algo em comum: tanto o governador André Puccinelli (PMDB), quanto o ex-governador Zeca do PT (PT), vão assistir o jogo da seleção brasileira contra a Costa do Marfim com a família.

De acordo com a assessoria, o governador André Puccinelli provavelmente assistirá ao jogo em casa com os netos. Pode ser que ele vá até a Cidade da Copa, nos altos da Avenida Afonso Pena, porém ele ainda não decidiu.

Zeca do PT também prefere ficar em casa com familiares e amigos. “Vou assistir em casa mesmo com a Gilda, meus filhos, netos e muitos amigos. Já dei sorte hoje ao assistir o jogo do Paraguai quando acertei o placar”, disse.

Na manhã de hoje, o ex-governador assistiu à partida entre o Paraguai e Eslováquia, na Colônia Paraguaia, onde cerca de 300 pessoas se reuniram para torcer pelo país vizinho. “Eu aposto em um 2X0”, disse Zeca logo no início do jogo.

Para a partida que acontece daqui a pouco, o palpite é de 3X1. Puccinelli não foi encontrado para dar seu palpite sobre o placar.