Vasco vence jogo-treino e apresenta Serginho como reforço

O técnico Doriva realizou diversos testes com os jogadores ao longo do jogo

O Vasco da Gama venceu um jogo-treino contra o São Cristóvão por 2 a 1, neste domingo. A partida, realizada no Estádio São Januário, marcou também a apresentação do volante Serginho como o 14º reforço do clube para a temporada de 2015.

O técnico Doriva realizou diversos testes com os jogadores ao longo do jogo. Yago e Jhon Cley, autores dos gols vascaínos, foram os atletas de destaque no elenco, junto a Marquinhos, que chamou atenção pela velocidade conferida à equipe. O treinador escalou Jordi; Nei, Anderson Salles, Douglas Silva, Henrique; Victor Bolt, Jhon Cley, Julio dos Santos; Yago, Romarinho e Marquinhos.

Enquanto a partida ocorria, o volante Serginho ia realizando treinos físicos na lateral do campo. Após o jogo, o atleta foi oficialmente apresentado. Após passar por equipes como Atlético-MG e Criciúma, ele elogiou a estrutura do novo clube.

“Eu particularmente sempre busco títulos em qualquer equipe que trabalho. Aqui não vai ser diferente. A meta do jogador é buscar coisas boas no futebol. Vou trabalhar em cima de conquistas. Sabemos da estrutura que o Vasco tem e nosso objetivo é buscar vitórias”.

O volante também assegurou não estar sofrendo nenhuma dificuldade durante a pré-temporada e acredita estar à disposição de Doriva em breve. “Eu me apresentei dia 12. Desde lá já venho trabalhando. Mais uma semana e estou na minha parte física ideal para ajudar o professor Doriva”.