Suzano abre inscrição para processo seletivo de técnico em silvicultura em MS

Inscrições devem ser feitas pelo site da empresa até domingo

A empresa Suzano, que atua na produção de celulose, está com inscrições abertas para processo seletivo de técnico de silvicultura em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Qualquer pessoa maior de 18 anos que tenha curso técnico na área florestal, agrícola ou afins.

De acordo com o site Rádio Caçula, os candidatos também precisam ter carteira de habilitar categoria B, vivência intermediária na área de silvicultura, e conhecimento em normas de sistema de gestão da qualidade (ISO, FSC e Cerflor) e conhecimento em outras operações de silvicultura, manejo, conservação de solos e legislação florestal é um diferencial para a vaga.

As atribuições do cargo são monitorar em campo a realização das atividades e o cumprimento do padrão operacional das atividades de silvicultura; monitorar e corrigir desvios de indicador de desempenho, tais como qualidade, Meio Ambiente, segurança e produtividade, do provedor; vistoriar as áreas da sequência de plantio.

Além de apoiar na implantação e acompanhamentos de projetos relacionados ao desenvolvimento operacional; elaborar programa mensal e controle de insumos e participar da elaboração dos microplanejamentos.

Para participar da seleção as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até domingo (7) no site da Suzano.

emp