Seleção com 20 vagas para tradutor de Libras fecha inscrições nesta quarta-feira

Profissional exercerá jornada de 20 horas semanais

Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Campo Grande encerra nesta quarta-feira (25) o prazo de inscrições em processo seletivo para tradutor e intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) nas escolas municipais. O processo oferece 20 vagas imediatas e formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, o candidato deve ser graduado na área da educação com licenciatura plena; com especialização lato sensu na área da educação especial; que tenha certificação no exame de proficiência em tradução e interpretação de libras – língua portuguesa/Prolibras, expedido pelo Ministério da Educação, ou tenha concluído curso de graduação em letras/libras ou curso de formação para tradutor e intérprete de libras – língua portuguesa; entre outros requisitos que constam no edital.

O profissional tradutor intérprete de Libras poderá ser lotado com carga horária de até 20h semanais. Para participar, interessados devem realizar inscrições no site da Semed até esta quarta-feira (25) e enviar o comprovante para o e-mail pstilssemed2020@gmail.com.

A seleção conta com duas fases, sendo que a primeira é a prova de títulos e a segunda é a prova prática, que deve ser realizada em janeiro.

Confira edital no Diogrande, a partir da página 11.

Diograndeemp1GraduaçãoLIBRASMinistério da EducaçãoProcesso SeletivoSemed