Como concorrer: Colégio Militar de Campo Grande abre vagas para ensino fundamental

As inscrições começam em setembro

O Colégio Militar de Campo Grande tem 10 vagas abertas em concurso de admissão. As vagas são para alunos do 6º ano do ensino fundamental em Campo Grande, com oportunidade para candidatos com familiares civis ou militares. As inscrições serão feitas entre os dias 8 de setembro a 2 de outubro. 

A seleção conta com as etapas de Exame Intelectual, a Revisão Médica e Odontológica e a Comprovação dos Requisitos Biográficos dos candidatos, sendo todas as etapas eliminatórias. O exame será aplicado no dia 17 ou 18 de outubro. As inscrições deverão ser feitas pela internet, no site do Colégio Militar, com uma taxa de R$ 95.

Para concorrer às vagas, o aluno precisa estar cursando o 5º ano do Ensino Fundamental, ter menos de 13 anos em 1º de janeiro do ano da matrícula e completar 10 anos até 31 de dezembro do ano da matrícula, ser portador de documento oficial de identificação com foto recente, com o máximo de dois anos de expedição; e ser portador de documento oficial de comprovação de inscrição no CPF (Cadastro de Pessoas Físicas). 

Confira detalhes sobre o edital.

Colégio MilitarCPFDiário Oficial da Uniãoemp1Ensino FundamentalUnião