Prefeitura e atacadista fazem seleção de emprego para jovens nesta sexta-feira

Jovens com mais de 18 anos, com ou sem experiência, podem participar

A Prefeitura de Campo Grande realiza nesta sexta-feira (10) uma seletiva de empregos para jovens de 18 anos ou mais, com ou sem experiência no mercado de trabalho. A iniciativa é uma parceria com o Conselho Municipal de Juventude e o Assaí Atacadista.

As vagas serão para operador de caixa, operador de loja, operador de loja pleno, operador de televendas, chefe de seção perecível, cartazista, jovem aprendiz, auxiliar de cozinha, chefe de seção prevenção e há oportunidades para PcD (Pessoa com Deficiência).

Para o Subsecretário de Juventude Maicon Nogueira, a seletiva será uma oportunidade para quem não tem experiência e para quem precisa de uma recolocação no mercado de trabalho. “As vagas são destinadas para jovens acima de 18 anos com ou sem experiência, isso mostra a importância de ter um currículo diferenciado na hora da entrevista”, destaca Maicon.

Segundo o coordenador de assuntos Institucionais Carlos Roboton, a empresa atacadista oferece vagas em vários setores, mas todos em processo de seletivas. “É muito importante o candidato estar munido de documentos pessoais e currículo mesmo que não tenha experiência na área de concorrência”, orienta.

Para participar, é só comparecer à seletiva das 09h às 16h, na Faculdade Estácio de Sá, Unidade TV Morena. A faculdade fica localizada na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Bairro TV Morena.