UFMS divulga lista preliminar de estudantes que concorrem ao auxílio de Bolsa Mérito

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (1°) a lista preliminar de acadêmicos que podem concorrer ao Bolsa Mérito, do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação, onde estudantes estrangeiros podem ter formação superior em países em desenvolvimento. A lista da Prograd (Pró-reitoria de Graduação), já está disponível no portal da universi...

Karina Campos Publicado em 01/03/2021, às 11h38

(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (1°) a lista preliminar de acadêmicos que podem concorrer ao Bolsa Mérito, do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação, onde estudantes estrangeiros podem ter formação superior em países em desenvolvimento. A lista da Prograd (Pró-reitoria de Graduação), já está disponível no portal da universidade. […] Programa oferece formação superior aos cidadãos de países em desenvolvimento

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (1°) a lista preliminar de acadêmicos que podem concorrer ao Bolsa Mérito, do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação, onde estudantes estrangeiros podem ter formação superior em países em desenvolvimento.

A lista da Prograd (Pró-reitoria de Graduação), já está disponível no portal da universidade. Através do Ministério das Relações Exteriores, os estudantes têm auxílio financeiro de R$ 622 por mês, durante seis meses, além de ter benefício com as passagens aéreas de retorno ao país de origem, quando concluem o curso.

Ainda segundo a universidade, a pré-seleção foi feita de acordo com o coeficiente de rendimento mais alto e o número de reprovações mais baixo. A seleção final será realizada pelo Ministério. Clique aqui para conferir a listagem.

Mato Grosso do Sul UFMS Universidade Passagens Aéreas Graduação ministério SES