Recapeamento da 13 de Maio deve chegar a Fernando Correia até sexta-feira

A primeira etapa do recapeamento da via começou em 2019

Segundo a Prefeitura de Campo Grande, os reparos da segunda etapa de recapeamento rua 13 de Maio devem ser finalizadas nos próximos dias. A previsão é de que até sexta-feira (17) as obras cheguem até o cruzamento da rua com a avenida Fernando Correia da Costa.

O próximo local da capital a receber as obras no asfalto é a avenida Salgado Filho, entre as outras avenidas Eduardo Elias Zahram e Noroeste. Ao todo serão cerca de 1,5 km recapeados para realização da troca dos tubos de cimento amianto por PVC, o processo é da concessionário Águas Guariroba.

Em 2019, havia sido iniciado o recapeamento da rua 13 de Maio num trecho entre a Avenida Eduardo  Zahran e a Rua João Pedro de Souza. Entretanto o serviço foi interrompido para adequações na rede de água, pois foi necessário realizar remendos profundos para garantir a durabilidade da obra.

A primeira etapa do planejamento e revitalização da rua 13 de Maio abrangeu 1,4 km da via. A previsão é que na segunda e atual etapa, a rua seja recapeada por inteiro, chegando até a rua Júlio Dittmar.

asfaltoPrefeitura de Campo Granderecapeamento