Mais de 11 km de asfalto devem ser recapeados nos bairros Progresso e Carlota

Pelo menos 13 ruas dos bairros receberão asfalto novo

Ruas dos bairros Progresso e Carlota deverão ser recapeados, o projeto irá realizar obras em 11,9 km de asfalto. As atividades de recapeamento começaram por um trecho, de 1,5 km, da avenida Salgado Filho, entre avenida Eduardo Elias Zahran e a Fábio Zahran.

Segundo a Prefeitura de Campo Grande, a região foi pavimentada há mais de 30 anos e agora terá a rede de fornecimento de água modificada. Águas Guariroba deverá substituir a rede de água de cimento amianto por PVC.

Desta região, as vias que receberão asfalto novo são travessa João Domingos, rua Quintino Bocaiuva, Giocondo Orsi, Planalto, Carlinda Tognini, São Cosme e Damião, Estevão Capriata, Hebert Moses, Regente Feijó e as ruas do Cruzeiro, Dolar, Libra e Lira.

Após o recapeamento da parte da Salgado Filho que é localizada na região dos bairros Progresso e Carlota, as obras continuam até quase toda a extensão da via. Está previsto o recapeamento de mais 2,5 km da avenida, que tem extensão de 4,3 km. As obras acontecerão entre as avenidas Eduardo Elias Zahran e a Avenida Tiradentes, já no BairroTaveirópolis.

asfaltoProgressorecapeamento