Lembrada com carinho, amigos lamentam morte de jovem arremessada em acidente

Bárbara foi arremessado do carro em que estava, após capotamento em Campo Grande

Lembrada com bastante carinho, amigos lamentaram nas redes sociais a morte da jovem Bárbara Wsttanny Amorim Moreira, de 21 anos. Ela morreu na noite do último sábado (11) após ser arremessada do carro em que estava, durante capotamento, em Campo Grande.

No perfil da jovem, consta que ela era estudante de Biomedicina em uma universidade de Campo Grande e era natural de Camapuã.

Em uma das postagens, amiga diz que Bárbara era parceira e mais que uma irmã. “Você se foi e eu não pude me despedir de você minha amiga querida… que Deus a tenha em um bom lugar… por que você era uma pessoa boa e maravilhosa, mulher sonhadora e que corria atrás dos seu sonhos… eu vou sentir muito a sua falta, que Deus conforte a sua família”.

Outra amiga da jovem a descreve como uma pessoa carinhosa. Em outra postagem, há uma foto de Bárbara com amigos. “Só lembranças boas levaremos de você. Sentiremos saudades do show de pessoa que você sempre foi”.

Em outra postagem, a amiga que Bárbara era muito querida. “Princesa, que Deus te tenha nos braços! Que Deus conforte os próximos! Uma grande perda”.

Acidente

O acidente ocorreu às 20h17 deste sábado (11). As imagens obtidas pela reportagem, através de câmera de vigilância da região, mostram o Peugeot dirigido pelo namorado de 24 anos, em alta velocidade pela rua 11 de Outubro, bairro Cabreúva. Ele perde o controle do carro quando passa por uma saliência no cruzamento da rua Jacarandá.

Após perder o controle, o carro colide na parede de uma residência e capota. Bárbara estava no banco do passageiro e foi arremessada para fora do veículo. Ela teve esmagamento de crânio e morreu.

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves e levado para a Santa Casa. Ele está sob escolta policial na unidade por estar supostamente embriagado.

O caso foi registrado como homicídio simples e conduzir o veículo sob efeito de álcool, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Acidente de TrânsitoCapotamentoCorpo de BombeirosestudanteHomicídiopolic1Prefeitura de Campo GrandeShowUniversidadeViolência Contra a Mulher