Com volta da Loteria Federal, Nota Premiada Campo Grande realiza sorteio neste sábado

Programa municipal sorteia prêmios para quem contratou serviços, pediu a Nota Fiscal Eletrônica e se cadastrou no site

O programa Nota Premiada Campo Grande terá neste sábado (4) o primeiro sorteio base para distribuição de prêmios. Notas fiscais geradas entre janeiro e fevereiro e que, entre 18 e 24 de março tiveram seus Cupons Agetec gerados, participam do rateio, que considera os números da Loteria Federal.

Após 3 meses de suspensão em virtude da pandemia de coronavírus, a Caixa Econômica Federal retomará os sorteios da Loteria Federal, que até 23 de setembro serão semanais e aos sábados. O cronograma do Nota Premiada Campo Grande foi publicado nesta sexta-feira (3) no Diário Oficial do Município.

Os prêmios do programa municipal serão entregues aos contemplados em solenidade pública ou via live no site da Prefeitura de Campo Grande em até 30 dias após o sorteio. O segundo rateio, para notas fiscais emitidas entre março e abril (com cupons gerados entre os dias 20 e 24 de julho) acontecerá no dia 25.

A Nota Premiada Campo Grande permite premiar tomadores de serviços que solicitaram a NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica) de empresas da Capital. O programa visa a incentivar a emissão de notas, aumentando a arrecadação. Participam do sorteio as notas expedidas dentro de determinado período de tempo que foram cadastradas no site da plataforma (em https://notapremiada.campogrande.ms.gov.br/).

A cada R$ 20 previstos na nota, é gerado um cupom eletrônico –notas em valores inferiores serão somadas com os outros documentos emitidos para um mesmo tomador– válido para um determinado período de tempo. Cada cupom é composto por 9 dígitos e numerados de 000.000.000 a 999.999.999.

AgetecArrecadaçãoCaixa Econômica FederalCoronavírusliveMSnota fiscalPandemiaPrefeitura de Campo GrandeSorteio