Asfalto novo: confira os 20 bairros de Campo Grande que deverão ter obras até março

A Prefeitura de Campo Grande informou que deverá dar início as obras no primeiro trimestre de 2020

A Prefeitura de Campo Grande planeja dar início a obras de pavimentação e recapeamento em pelo menos 20 bairros até março deste ano. A previsão é de que pelo menos 50 km de asfalto e 40 km de recapeamento sejam realizados no primeiro trimestre de 2020.

Segundo a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), os bairros que receberão pavimentação são: Jardim Anache; Oscar Salazar; José Tavares: Parque Iguatemi; Jardim Aero Rancho; Botafogo e Residencial Belinati.

Os trechos que irão passar por recapeamento são ruas e avenidas, como: Tamandaré, Fernando Noronha, Euler de Azevedo, Silveira Martins, General Nepomuceno, Hélio de Castro Maia, Artur Jorge, Pernambuco, Euclides da Cunha, Winston Churchill, Jerônimo de Albuquerque, Lino Villacha, Zulmira Borba.

Os bairros e trechos selecionados foram escolhidos para evitar alagamentos, situação que moradores das regiões enfrentam normalmente. Estima-se que sejam gastos R$ 77 milhões em obras de infraestrutura e para as obras de asfalto serão usados recursos do PAC Pavimentação e uma parcela do Financiamento do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

 

 

asfaltobairrospavimentaçãoPrefeitura de Campo Granderecapeamento