Após uma semana, morre criança que se afogou em parque aquático da Capital

Ele estava internado na UTI pediátrica em estado grave

Faleceu na tarde deste domingo (25) a criança de 3 anos que se afogou em parque aquático da Capital há uma semana, no último domingo (18). O garoto estava internado na UTI pediátrica do Hospital da Cassems em estado grave.

Ele havia se afogado em um parque aquático localizado na BR-262, em Campo Grande. Além disso, estava entubado e o estado de saúde era considerado grave.

Familiares e amigos fizeram uma corrente de oração em frente ao hospital onde ele estava internado, na quinta-feira (22). Na hora do afogamento, a criança foi retirada da água por pessoas que estavam no local, quando passou por tentativa de reanimação ainda na sede do clube. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a reanimação.

Nas redes sociais, parentes e amigos prestaram solidariedade aos pais pela perda. “A perde de um filho é ferida que não cicatriza”, escreveu um amigo da família. “Que pena, lutou muito. Descanse, pequeno anjinho”, disse outra. “Quando uma mãe perde um filho, todas nós perdemos também”, publicou uma amiga da mãe.

O Hospital não divulgou mais detalhes sobre o falecimento a pedido da família.

AfogamentoBR-262CassemsCorpo de Bombeiroscot1SAMUSolidariedadeUTI