Aglomeração no Portal Caiobá chama atenção por quantidade de carros e pessoas sem máscara

Vídeo foi registrado por leitora na tarde deste domingo em avenida próximo ao Residencial Bela Laguna

Uma aglomeração de dezenas de pessoas foi flagrada na tarde deste domingo (12) no Portal Caiobá, próximo ao residencial Bela Laguna. Segundo as imagens, enviadas ao Jornal Midiamax por uma leitora, pode-se ver diversos carros e motos nas avenidas que circundam o bairro. O vídeo foi gravado próximo às 16h desta tarde.

Nos 11 primeiros dias de julho a soma das mortes de coronavírus já ultrapassou a quantidade total do mês anterior, junho. Em menos de duas semanas, foram confirmadas 71 mortes causadas pela doença no Mato Grosso do Sul. O horário do toque de recolher foi alterado para as 20 horas para evitar aglomeração depois do aumento dos casos de coronavírus em Campo Grande. Antes o horário era das 23 horas até as 5 horas do dia seguinte.

No total, até este domingo (12), a SES (Secretaria de Estado de Saúde) confirmou 161 óbitos causados por coronavírus. Lembrando que o número representa os casos analisados até o último sábado (11). “De ontem para hoje nós tivemos oito óbitos e temos alguns dados que nos preocupam”, alertou.

 

AglomeraçãoCoronavírusMáscaraMato Grosso do SulPrefeitura de Campo GrandeSaúde PúblicaSESToque de Recolher