Lombada é instalada perto de rotatória onde acidentes são quase diários

Avenida Filinto Muller agora tem lombada

A quantidade de acidentes quase que diários registrados na rotatória entre as Avenidas Manoel da Costa Lima e Filinto Muller, na Vila Ipiranga, em Campo Grande, fez com que a prefeitura instalasse lombada para diminuir a velocidade dos veículos e impedir as colisões.

A instalação da lombada na Felinto Muller foi finalizada na manhã desta quinta-feira (5). A expectativa é que os condutores observem com mais atenção o fluxo na rotatória e evitem acidentes. A rotatória fica próximo do Hospital Universitário.

Nos últimos anos, várias colisões foram registradas na rotatória. O que mais motivava os acidentes era a desatenção de motoristas em alta velocidade que não davam preferência para quem já estava na rotatória.

Pedidos para instalação de semáforos ou lombadas nas duas vias já foram feitos por comerciantes na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) há vários anos.

Em maio deste ano, o Jornal Midiamax mostrou acidente registrado na rotatória que fez com que veículo capotasse três vezes.

Acidenteslombadarotatoria