Ladrão furta eletrodoméstico e até leite de crianças em favela do Noroeste

Moradora disse que os três filhos pequenos são os que mais sofrem com o furto

Ao retornar para casa com os filhos, a moradora Marciele da Silva Riquelme, de 20 anos, se assustou quando encontrou seus pertencer revirados e prateleiras vazias. Um ladrão invadiu a casa da jovem, que mora na favela do Linhão, no Noroeste, e furtou de eletrodomésticos a leite das crianças.

A moradora relatou ao Jornal Midiamax que no último domingo (7) saiu para uma confraternização com os filhos, mas logo precisou voltar para casa pois foi avisada que seu lar foi invadido.

“Quando eu cheguei em casa, tudo estava revirado. A compra que a gente conseguiu fazer e estava no armário, levaram. Minha máquina, meu forno, até o leite dos meus filhos pegaram”, disse Marciele.

Na última semana, a moradora disse que tentou localizar os pertences e recuperá-los, mas sem sucesso. Agora, as prateleiras e a geladeira estão vazias e quem mais sofre com isso são os filhos da jovem, que têm 3 anos, 1 ano e 7 meses e outro bebê, de 7 meses, enquanto Marciele e o marido, que trabalha com serviços gerais, buscam ajuda para conseguir se recompor.

Quem puder ajudar a moradora, que vive na Rua Marechal Malett, 36, no Noroeste, pode falar diretamente com ela no (67) 991374365.

Favela do Linhãojardim noroeste