Durante troca de turno, carro cai na Baía de Guanabara e deixa quatro funcionários mortos

Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas na noite desta quarta-feira (18), na Região Portuária do Rio de Janeiro. Um carro caiu dentro da Baía de Guanabara após o motorista perder o controle na Avenida Rodrigues Alves durante a furte chuva que atingiu a cidade. O veículo levava funcionários da empresa Pennant Serviços Marítimos durante […]

Gabriel Neves Publicado em 19/11/2020, às 06h47

Carro perdeu o controle por causa da forte chuva e caiu na Baía de Guanabara. (Foto: Reprodução/TV Globo/Reprodução) - Carro perdeu o controle por causa da forte chuva e caiu na Baía de Guanabara. (Foto: Reprodução/TV Globo/Reprodução)
O motorista teria perdido o controle da direção por conta da forte chuva

Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas na noite desta quarta-feira (18), na Região Portuária do Rio de Janeiro.

Um carro caiu dentro da Baía de Guanabara após o motorista perder o controle na Avenida Rodrigues Alves durante a furte chuva que atingiu a cidade.

O veículo levava funcionários da empresa Pennant Serviços Marítimos durante a troca de turno e o motorista perdeu o controle.

O único sobrevivente teria pulado para fora do veículo antes dele afundar, segundo publicado no jornal O Globo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a forte chuva teria dificultado dos agentes, que só encontraram o veículo cerca de 2 horas após o início dos trabalhos.

Morreram Denilson Cruz, de 53 anos, Luis O. Silva, de 40 anos; Paulo Almeida, de 34, e Rogério R. Sacramento, de 48. O sobrevivente não teve ferimentos e não precisou de atendimento médico.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal.

Morte no Trânsito