Você está aqui

Mãe de Gracyanne Barbosa diz que outra filha não pensa em ser modelo

Irmãs posaram para site que faz fotos sensuais

  • Foto Marcos Serra Lima/Paparazzo
  • Foto Marcos Serra Lima/Paparazzo

Ledir Jacobina, mãe da campo-grandense Gracyanne Barbosa, que é empresária e uma das modelos fitness mais famosas do Brasil, conversou com o Jornal Midiamax sobre o ensaio sensual das filhas. Ela afirma que Giovanna, que recém completou 18 anos, não pretende seguira a carreira da irmã.

“Minhas filhas são meus tesouros. Desde pequena a Gracyanne tinha este sonho de ser modelo e com muita luta alcançou seu objetivo. Já a Giovanna tem como meta ser médica veterinária. Este convite para posarem juntas surgiu porque a Gi passou a postar algumas fotos nas redes sociais e os produtores do site gostaram, mas ela já me confidenciou que não quer seguir a carreira de modelo porque sabe que é preciso muito trabalho e até mesmo sacrifícios”, afirmou Ledir.

As irmãs campo-grandenses Gracyanne Barbosa, de 33 anos e Giovanna Jacobina, de 18, protagonizaram um ensaio fotográfico em um site nacional de fotos sensuais. Esta é a primeira vez que as duas posam juntas.

Gracyanne é ex dançarina do Grupo Tchakabum e modelo, já posou para revistas masculinas, foi rainha de bateria e destaque de várias escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo e atualmente foca na carreira fitness, assinando grifes de roupas e suplementos.

Ela afirmou que é muita unida à irmã e que não foi problema algum posar para o ensaio fotográfico. Por seu turno Giovanna deixou claro que ficou com um certo nervosismo no começo, principalmente por não ter o corpo tão definido quanto a irmã, mas depois relaxou e tudo transcorreu sem problemas.

Estudante do 3º semestre do curso de Medicina Veterinária, a irmã mais nova de Gracyanne afirma que não pretende seguir a carreira de modelo pois o foco está em concluir o curso universitário.

Tópicos