Você está aqui

Em Campo Grande, hairstylist Tiago Aprígio, do programa Sob Medida, dá dicas de beleza

Hairstylist fica na cidade até este sábado

  • Tiago é especialista em cor e corte (Foto: Midiamax)
  • Angela Hitomi abriu as portas do salão para receber Tiago (Foto: Midiamax)

Com 18 anos de atuação no mercado da beleza, Tiago Aprígio é um dos hairstylist mais badalados de São Paulo, está em Campo Grande em curta temporada. Tiago, que participa do programa Sob Medida, da Rede TV!, atende até este sábado (9), no salão Angela Hitomi Centro de Beleza, no bairro Jardim dos Estados. Esta é a segunda vez que Tiago vem à capital, sempre a convite de Angela Hitome, a proprietária do salão.

Em entrevista, Tiago falou sobre a carreira, o programa de Tv e também sobre os erros mais comuns da mulheradas. Claro, também deu algumas dicas e antecipou algumas tendências para 2016. "É um ano em que a franja será tendência, além dos cortes médios, não muito repicados", adianta.

Para Tiago, os 'pecados' mais comuns das clientes é querer tudo de uma vez só. "Elas querem ser loiras e ter o cabelo liso ao mesmo tempo, e não preparam o cabelo para receber o tratamento ou não fazem a manutenção. E também dispensam um profissional capacitado. Na hora de colocar cor e de cortar o cabelo, é muito importante procurar profissionais competentes, com referências", afirma.

Referências, a propósito, é o que não falta no Instagram de Tiago. "É o canal onde eu tenho maior feedback dos meus trabalho e é onde acontece a maior divulgação. Também tenho usado o Snapchat, que não permite edição das fotos e dos vídeos, aplicação de filtros, e mostra o quão bonito o trabalho ficou, sem retoques, sem photoshop", fala.

 Midiamax)

 

Fios e texturas

Outra tendência que já vem desde 2015 é assumir a textura natural dos cabelos, ato que muito agrada o hairstylist. "Eu gosto quando a mulher assume os cachos, o cabelo afro, os crespos. E hoje nós temos exemplos de mulheres lindas com cachos incríveis, como a Taís Araújo. Infelizmente as pessoas passaram a acreditar que só o cabelo liso é bonito, e acabam escondendo a real beleza", fala Tiago.

O programa em que Tiago atua está sob reformulação. às terças-feiras, ele já está desde as 7h da manhã no salão, onde as imagens são gravadas, para fazer sua participação na transformação das participantes. "É sempre muito gratificante, porque a gente valoriza a beleza da pessoa, alimenta a autoestima dela. É uma verdadeira transformação", aponta.

Soma de esforços

Angela Hitome, que também coloca a mão na massa em seu centro de beleza, já atua no mercado sul-mato-grossense há 35 anos, sendo 18 deles em Campo grande. Visionária, ela teve o primeiro salão com arquitetura pensada especificamente para receber as clientes com todo o conforto.

Trazer Tiago a Campo grande pela segunda fez faz parte de uma política de soma de esforços. "Nós temos profissionais maravilhosas aqui no centro de beleza, temos expertise em cor, corte e diversos outros serviços de beleza. Mas, quando conheci o Tiago num congresso na Itália, fiquei muito empolgada com ele e resolvi convidá-lo. Aqui ele une esforços e soma ao trabalho de excelência da nossa equipe e a gente consegue fazer um trabalho ainda melhor", conclui.

Serviço - Tiago Aprígio fica até este sábado (9) no Angela Hitome Centro de Beleza. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3325-4445. O salão fica na Rua das Garças,  906, no Jardim dos Estados. Siga no Instagram: @centrodebeleza.angelahitomi.

Tópicos