Você está aqui

'Arraiá beneficente' celebra união entre farmacêuticos de MS e estudantes

Evento é realizado na sexta-feira (21)

Sexta-feira (21) é dia de festa, com o 1º Arraiá dos Farmacêuticos de MS. Com caráter beneficente, o evento tem início às 17h, no salão de eventos da Paróquia São Judas Tadeu, em Campo Grande, e reunirá tudo o que uma boa festa junina tem que ter: animação, comidas típicas, música ao vivo com bailão.

A entrada custa apenas 1 litro de leite de caixinha, que seá doado a instituições filantrópicas. Quem quiser contribuir com mais doações, inclusive leite em pó, pode ficar à vontade. A organização das barracas ficou por conta da comunidade da paróquia, comissões de formaturas e instituições sociais.

Quem está por trás da festa são farmacêuticos e estudantes de farmácia de Mato Grosso do Sul, que pela primeira vez, por meio da união entre os profissionais e acadêmicos, realiza o evento que ainda não estava no calendário dos farmacêuticos. A ideia é que após a edição em Campo Grande, os grupos do interior do estado também se mobilizem e realizem mais eventos semelhantes no ano que vem.

Serviço - Arraiá dos Farmacêuticos de MS. Nesta sexta-feira (21), às 17h, no salão de Eventos da Paróquia São Judas Tadeu (Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, 58 – Jardim América. Outras informações pelo telefone (67) 99878-1838.

(Com informações da assessoria)

Tópicos