Você está aqui

Rômulo é indicado ao primeiro paredão; Marcos e Ieda também correm risco de sair

Brother usou tempo de justificativa para se despedir e agradecer

O episódio deste domingo do Big Brother Brasil 17 exaltou ânimos dos participantes, tudo por conta das justificativas apontadas na votação, que foi aberta. Primeiramente, Tiago Leifert avisou que o paredão continuaria sendo triplom, com uma indicação do líder, uma da casa e uma do vencedor de um quizz com perguntas sobre a hermana Elettra Lamborghini, que participou de um intercâmbio do Gran Hermano, o BBB da Espanha.

A para-atleta Marinalva saiu vencedora e quando o apresentador Tiago Leifert chamou os borthers na sala para iniciar o processo, o anjo Marcos imunizou a sister Emilly, com quem mantém um relacionamento. Daí já era hora do advogado Ilmar declarar seu voto, o que fez com uma justificativa pra lá de pesada: ao indicar diplomata Rômulo, o líder citou termos como 'estratégias ardilosas' e que o emparedado tentou induzir participantes a erro. Já o segundo indicado foi Marcos, indicado por Marinalva. "Porque eu quero ter uma noção do que o público pensa lá fora", explicou a sister.

Já os votos da casa, que foram abertos e sem ida ao confessionário, conduziram Ieda com 4 votos para o seu terceiro paredão. Marcos abriu os votos anunciando o nome da aposentada, acusando-a de deslealdade por ter votado em Emilly. Na sequência, Marinalva também vota em Ieda, usando critério de afinidade, assim como Daniel. O emparedado Rômulo afirma que as pessoas em que ele votaria não podem ser votadas e também vota em Ieda.

Já no paredão, Ieda tenta votar nela mesma, mas é avisada de que a estratégia não é possível e acaba votando em Marinalva. Imune, Emilly vota em Ieda, lembrando dos desentendimentos da semana. E por fim, Vivian vota em Marinalva, lembrando que àquela altura Ieda já estava emparedada, então seu voto não faria diferença.

Ao fim da votação, Ilmar e Ieda iniciam discussão tentando lavar a roupa suja. Ao voltar, Tiago chama os emparedados para justificarem permanência. Ieda alfineta Ilmar. Marcos destaca o próprio caráter e a relação com Emilly. E, por fim, Rômulo, diz que não queria se defender, agradece aos espectadores e fala que está cansado do clima de desentendimentos.

Quem será o eliminado da semana? O resultado sai na terça-feira, após a novela 'A Lei do Amor'.

Tópicos