Você está aqui

A internet não soube lidar com a morte macabra de Irene em 'A Força do Querer'

Cena chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter

  • Irene sofreu surto psicótico em seus últimos instantes (Reprodução/Gshow)
  • Cosplays aterrorizaram a vilã, que morreu ao cair em um poço (Reprodução/Globo)
  • A atriz até posou com os aotres e publicou em suas redes sociais (Reprodução/Instagram)

A vilã Irene (Debora Falabella), de 'A Força do Querer', teve seu trágico final na noite da terça-feira (17). Ao ser confrontada e desmascarada por Elvira (Beth Faria), e logo após tomar uns tapas de Silvana (Lilia Cabral), Irene teve um surto psicótico e ficou apavorada com os cosplays (jovens fantasiados de personagens de desenhos animados japoneses) e caiu no poço do elevador de um prédio garagem.

Mas o que chamou atenção foram os efeitos especiais, dignos de filmes de terror, utilizados para ilustrar o delírio da personagem. Para isso, o núcleo adolescente da novela foi fundamental - eles iriam a um evento de amantes de cultura japonesa e pegariam carona com Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral). Mais tarde, eles cruzam o caminho de Irene, enquanto Dantas (Edson Celulari) corre atrás da vilã em companhia de Elvira.

A partir daí, no interior de um edifício garagem, o surto de Irene acontece e os adolescentes se tornam, na mente da personagem, demônios com direito até a sangue e maquiagem assustadora.

A repercussão nas redes foi impressionante, com o assunto alcançando o posto de tópico mais comentado no Twitter. A maior parte dos comentários destacavam que a cena, de cerca de 2 minutos, mais parecia trailer de filme de terror. Duvida? Confira a cena abaixo e tire suas próprias conclusões!

 

Tópicos