Você está aqui

VÍDEO: depois de carro cair em córrego, motorista foi levada para Santa Casa

O acidente aconteceu na Ernesto Geisel

  • (Foto: Divulgação)
  • Foto: Cleber Gellio
  • Foto: Cleber Gellio

A condutora do Volkswagen Gol, que caiu córrego Anhanduí na Avenida Ernesto Geisel, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Campo Grande na madrugada desta sexta-feira (21). Após o resgate, o carro foi arrastado pela correnteza por cerca de 800 metros e só foi localizado horas depois pelo helicóptero Harpia da Polícia Militar.

Identificada como Ana de Oliveira, a vítima conduzia o veículo pela avenida no sentido centro/bairro quando teria perdido o controle da direção e caído no córrego, na altura do Shopping Norte Sul Plaza. A mulher conseguiu sair do Gol e aguardou o socorro os militares. Ela foi levada para o hospital com luxação no ombro e escoriações.

Conforme apurado pela reportagem, logo que a vítima conseguiu sair do carro, o volume da água aumentou por conta da chuva e a correnteza arrastou o veículo por cerca de 800 metros, parando na vegetação do córrego, o que dificultou a localização do carro pelos militares que faziam as buscas.

O helicóptero Harpia da Polícia Militar foi acionado para auxiliar nas buscas pela manhã e depois de 2 minutos de sobrevoo localizou o veículo no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Ouro Branco. O guincho particular foi acionado para a retirada do veículo.

Confira vídeo:

 

 

Tópicos