Você está aqui

Veículo estacionado em fila dupla irrita pedestres e condutores

Flagra foi feito em frente ao Senac

Infrações de trânsito, além de transtornos para condutores e pedestres, podem causar também indignação. Uma leitora do Jornal Midiamax flagrou um veículo estacionado em fila dupla nesta sexta-feira (19), em frente ao Senac, à rua Rua do Parque e enviou imagens reclamando do ocorrido. 

De acordo com a leitora, o fato é recorrente. “Sempre tem gente parando em fila dupla aqui”, reclama. “A condutora que parou este carro, saiu e deixou o carro assim por 15 minutos e ainda fica brava quando a gente reclama”, conta.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Agetran que informou que “os agentes de trânsito realizam rondas em frentes às escolas” e que estacionar em fila dupla é uma infração passível de multa, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. Adicionalmente, a agência informa que “se a situação persistir os munícipes devem denunciar por meio do telefone 118”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou denúncia ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

Tópicos