Você está aqui

Motociclista morre após colidir com caminhão e ser arremessado

Passageira ficou em estado grave

  • (Fotos: Impacto News)

Na tarde de domingo (19), Jânio Sanches de Freitas, de 39 anos, morreu em acidente de trânsito na Rodovia MS-276 em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande. A passageira da moto, uma mulher de 46 anos, ficou em estado grave e foi levada em vaga zero para o hospital de Dourados.

Equipes policiais foram acionadas para irem até o km 57 da rodovia, onde ocorreu a colisão frontal entre a moto e um caminhão. No local, constataram que Jânio conduzia a motocicleta Kasinki Comet vermelha, placa de Batayporã (MS) em direção à Deodápolis e o caminhão Mercedes-Benz vermelho, placas de Douradina (MS) seguia no sentido oposto.

Consta no registro policial o depoimento do caminhoneiro e, segundo ele, Jânio perdeu o controle da motocicleta e invadiu a pista contrária, provocando a colisão frontal. Motociclista e a passageira foram arremessados e o condutor do caminhão parou e prestou socorro às vítimas, acionando o socorro.

Jânio morreu assim que deu entrada no hospital e a mulher de 46 anos, identificada como Marili dos Santos, foi levada ao hospital de Dourados em estado grave. O caso foi registrado na delegacia como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Tópicos