Você está aqui

Ciclista desvia de caminhão quebrado e morre ao ser atingido por carro

Colisão aconteceu na BR-163

Um idoso de 76 anos, identificado como Ramão Garcete Marques, morreu após ser atingido por um carro de passeio na BR-163, em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu quando a vítima tentou desviar de um caminhão que estava parado no acostamento da rodovia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ramão seguia de bicicleta pelo acostamento da BR-163. Na altura do km 267, o idoso desviou de um caminhão que estava parado por conta de problemas mecânicos e esperava por socorro, e por conta disso entrou na pista.

Neste momento, ele foi atingido por um veículo de passeio, não identificado no registro policial, que era dirigido por um homem de 61 anos. Ramão foi socorrido ainda com vida pela CCR-MSVia e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor de 61 anos permaneceu no local e prestou socorro à vítima. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. 

Tópicos