Você está aqui

Temperaturas continuam altas e chuva permanece em todo MS

Uma frente fria deve chegar na sexta-feira

Apesar das temperaturas altas, as pancadas de chuva isoladas devem continuar durante toda a semana, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na quarta-feira (04), o sol aparece entre poucas nuvens e no período da tarde,  pancadas de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima pode atingir os 36ºC no interior e os 32º C na Capital. As mínimas devem variar entre 21ºC e 22ºC. A umidade relativa do ar pode atingir os 90% em todo o estado.

Na quinta-feira (05), o dia amanhece com pouca nebulosidade. As pancadas de chuva com trovoadas isoladas devem ocorrer entre o período da tarde e noite. No interior do estado às temperaturas variam entre 36ºC a máxima e 22ºC a mínima. A umidade relativa do ar fica entre 45% e 95%. Na Capital a umidade relativa do ar deve atingir os 85%. A temperatura máxima chega aos 30ºC e a mínima 23ºC.

Uma frente fria deve se aproximar do estado na sexta-feira (06), de acordo com o Inmet, Mas as temperaturas seguirão altas. A nebulosidade aumenta e as pancadas de chuva ocorrendo ao longo do dia. Na Capital a máxima pode atingir os 32ºC e a mínima 22ºC. No interior a máxima fica em 37ºC e 22ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95% em todo o estado.

Sábado (07), a frente fria se desloca para o oceano e a nebulosidade diminui. As temperaturas continuam altas. No interior do estado a máxima volta aos 36ºC e a mínima aos 22ºC. Na Capital a temperatura varia entre 31ºC a máxima e 24ºC a mínima. A umidade relativa do ar pode chegar aos 95%.
 

Tópicos