Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Inferninho: polícia deve ouvir mais 1 e afirma que 'amigo' empurrou homem para a morte

02 CONFIRA: concursos com inscrições abertas têm mais de 60 vagas em Mato Grosso do Sul

03 Puccinelli se cala sobre vitória de Alcides Bernal no TSE que confirmou candidatura do PP

04 ONGs de Campo Grande se negam a socorrer cão atropelado e desapontam doadores

05 Apesar de mau desempenho do PMDB, André insinua não estar abatido: 'pergunta pro Jerson'

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial

29/09/2012 22:44

Com beijo, Silvio Santos se despede de Hebe Camargo

Aumentar texto Diminuir texto

Terra/DA

Fernando Borges/Terra

Silvio Santos chegou ao Palácio dos Bandeirantes, onde está sendo realizado o velório de Hebe Camargo neste sábado (29), em São Paulo, por volta das 20h50. O dono do SBT não falou com os jornalistas e entrou rapidamente no local, onde se despediu da amiga com um beijo.

Além do apresentador, Carlos Alberto de Nóbrega, Roberto Carlos, Tom Cavalcante, Ana Hickmann e diversas outras celebridades já apareceram por lá.

Recentemente, Hebe encerrou seu contrato com a RedeTV! e foi convidada por Silvio Santos a voltar a apresentar um programa no SBT. No velório, ao comentar o assunto, Carlos Alberto elogiou a atitude da emissora. "Tem uma coisa que vocês podem não saber, mas ela estava sofrendo muito. Foi um gesto muito bonito do Silvio chamá-la de volta ao SBT, pois sabíamos que ela não ia estrear", contou.

Morte de Hebe Camargo vHebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo). vApós descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.

Comentários (0)

 
Deixar comentário