Você está aqui

Em vídeo sobre Nossa Senhora, Temer diz que 'roga por dias melhores'

Presidente destacou celebração de 300 anos de encontro de santa

O presidente Michel Temer (PMDB) lançou nesta quinta-feira (12) uma mensagem de vídeo de celebração do dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, considerado feriado nacional. Na mensagem, Temer diz que roga por dias melhores.

“Olhemos para o futuro com fé e esperança; façamos a nossa parte. Logo virão resultados de paz e progresso para todo o povo brasileiro”, diz o presidente no comunicado.

“Eu e minha família nos unimos aos romeiros, aos devotos e devotas de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogando a Deus por dias melhores para todas as famílias do Brasil”, completou o peemedebista.

No vídeo, Temer destacou o fato de comemorar-se há exatos 300 anos o encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do rio Paraíba, que deram início à comemoração deste dia.

“Hoje, em todo o Brasil, milhares de fiéis prestam sua homenagem a Nossa Senhora. Por meio de orações, em peregrinações, e em tantos outros gestos de devoção, mostram a força da fé e dão vida ao espírito de paz”, disse Temer.

Tópicos