Você está aqui

Governo nomeia ex-secretário de Alcides Bernal e mais 4 comissionados

Diário também revelou dezenas de aposentadorias

O ex-vereador do PSDB José Chadid, que também comandou a Semed (Secretaria Municipal de Educação) durante a gestão de Alcides Bernal (PP), foi nomeado para um cargo comissionado no governo estadual.

Em 2013, Chadid chegou a ser expulso do partido depois que se negou a deixar a administração progressista, contrariando uma determinação da Executiva tucana. Ele voltou ao partido quando assumiu uma cadeira na Câmara da Capital.

Além do tucano, que foi nomeado para ‘exercer o cargo em comissão de Direção Superior e Assessoramento, símbolo DGA-1, na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica’, cuja remuneração é de R$ 10,4 mil mensais, outras quatro pessoas também foram nomeadas.

Dois ex-candidatos a vereador em municípios do interior também foram nomeados. Raul Sãovesso, que disputou uma vaga na Câmara de Batayporã, e Reginaldo Borges, que tentou uma cadeira no legislativo de Glória de Dourados. Ambos receberão um DGA-5, com salário de R$ 2,2 mil.

Além de dezenas de concessão de aposentadorias, o Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (19), também trouxe a nomeação de Márcio Dias Justen e Gecieli de Oliveira Silva.

Confira relação de nomeados e aposentados na sessão ‘Boletim de Pessoal’ do Diário (AQUI).

Tópicos