Você está aqui

Ex-BBB e vereador de Campo Grande ‘batem boca’ pelas redes sociais

Em entrevista ao Midiamax, eles descartaram acionar a Justiça

“Imbecil”, “fanfarrão” e “brincando de vaca”. Essas foram algumas das palavras usadas em uma discussão pelas redes sociais entre o ex-BBB Ilmar Renato Fonseca, o Mamão, e o vereador de Campo Grande, Vinícius Siqueira, nesta segunda-feira (25). Mamão é filiado ao PT e pretende concorrer a deputado em 2018. Vinícius Siqueira é filiado ao DEM.

“Esse Vereador #ViniciusSiqueira é um fanfarrão, imbecil investido em mandato de vereador, falar de índios é fácil, agora quero ver você falar da lama asfáltica, mafia do câncer, dos bois de papel do REInaldo e por fim diga quanto você gasta da sua verba indenizatória?”, criticou o ex-BBB.

“Fala Big Brother... Tenho notícias boas pra vc: a lama asfáltica e máfia com câncer estão judicializadas. Que puna os culpados. Não tenho vínculo com nenhum deles. Quanto aos bois do Reinaldo, o pedido de Impeachment dele foi proposto por mim enquanto você estava brincando de vaca (em confinamento). Também exponho meus gastos de gabinete na internet. Aliás, sou o vereador que menos tem assessores. Por fim, sobra o xingamento do posto que você faz a minha pessoa. Mas acho que não vou responder. O mundo está tão virado de pernas para o ar que você iria achar que é elogio. Abraço”, respondeu o democrata.

O Midiamax conversou com os dois. Ambos descartaram levar o caso à Justiça. Vinicius Siqueira explicou que tudo começou com uma publicação dele (vereador). “Ontem, passando o Fantástico, escrevi um post falando que só tinha matéria sobre sexo, homossexuais e que chega disso! Não é só sexo, precisamos desenvolver a agricultura, discutir outras coisas. Aí me contaram que ele estava falando mal, que para desenvolver a agricultura precisava matar índios”.

Mamão afirmou que tudo começou por causa da publicação sobre povos indígenas. “É um vereador falastrão. Ele tinha que apontar soluções em vez de ficar falando besteira. Ele não tem projeto nenhum para Campo Grande e para o Estado e fica jogando para a plateia. Ele não fala do Gisa, da Lama Asfáltica, do desgoverno do Marquinhos Trad”, afirmou.

O ex-BBB é filiado ao PT desde 1995. Ele faz parte da corrente interna AE (Articulação de Esquerda), da qual faz parte o deputado Pedro Kemp.

Tópicos