Você está aqui

VÍDEO flagra tentativa de homicídio em conveniência com tiro na cabeça

Autor é procurado pela polícia

Na noite de sábado, por volta das 23 horas, um adolescente de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio em São Gabriel do Oeste, cidade a 133 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em uma conveniência com amigos e a namorada, quando um outro adolescente chegou ao local e atirou na cabeça da vítima.

Segundo as informações do site Idest, apuradas com a Polícia Militar da Cidade, a jovem de 21 anos contou que estava com o namorado e amigos na frente da conveniência quando o crime aconteceu. Eles estavam sentados no local, quando o suspeito, que ela apontou ser um adolescente de 17 anos, chegou e sacou a arma de fogo.

O jovem atirou e o disparo atingiu a cabeça da vítima. Em seguida, o criminoso ainda chutou a cabeça do adolescente de 16 anos, que conseguiu se levantar e sair do local. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas por conta da gravidade dos ferimentos foi encaminhado para a Santa Casa em Campo Grande.

O autor do crime foi identificado pela Polícia Civil na manhã de domingo como um adolescente de 17 anos, que é procurado. Câmeras de segurança do estabelecimento filmaram o ocorrido e o vídeo foi divulgado para auxiliar nas buscas pelo criminoso.

Confira o vídeo:

 

 

 

Tópicos