Você está aqui

Jovem se passa por policial civil, tenta fugir de carro e acaba preso

Caso é investigado

Um jovem de 24 anos foi preso na manhã deste domingo (13) depois de se passar por policial civil em uma festa de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. Depois de ser descoberto, o rapaz tentou fugir de carro do local, mas perdeu o controle da direção, caiu em um buraco.

Conforme o boletim de ocorrência, um perito da polícia civil da cidade também estava na festa e foi avisado que um homem estava se passando por investigador. Desconfiado, o perito abordou o suspeito, se apresentou como policial civil e perguntou sobre a matrícula e unidade em que ele trabalhava.

O rapaz, identificado como Rodrigo Nantes Almeida da Silva, se negou a falar, entrou no seu carro, um Renault Sandero e fugiu, desobedecendo ordem de parada e resistindo as ordens de identificação. O perito seguiu o suspeito de longe e presenciou o momento em que ele perdeu o controle da direção e caiu em um buraco.

O veículo ficou preso no buraco e equipes da Polícia Militar foram acionadas para auxiliar na prisão de Rodrigo. O caso foi registrado como usurpação de função pública, desobediência - resistência na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Tópicos