Você está aqui

Suspeito de tentar sequestrar adolescente tem passagem por estupro

Atualmente cumpre pena no regime semiaberto da Gameleira

O suspeito de tentar sequestrar uma adolescente de 15 anos no último domingo (28) no Jardim Noroeste tem 37 anos, possui passagem por estupro - ocorrido em 2007 - e, atualmente, cumpre pena no regime semiaberto da Gameleira.

Após denúncia anônima, policiais militares da 5ª CIPM e CPM abordaram o suspeito na Rua Brilhante, próximo ao cruzamento com a Rua Salim Maluf, na Vila Bandeirantes, nesta sexta-feira (02). A polícia não descarta que possa haver outras vítimas do suspeito.

No momento que foi feita a abordagem do detento, o carro, um Celta branco, que possui as mesmas características do carro do vídeo, e que inclusive é de um familiar do suspeito, encontrava-se estacionado no lado de fora da Gameleira. 

A PM entrou em contato com a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente),  e foi orientada para que ele fosse entregue na Gameleira, já que não estava em situação de flagrante e não havia nenhum mandado de prisão em aberto contra ele. Porém, o delegado Sérgio Laureto, da DPCA, já fez um pedido de prisão preventiva junto ao plantão judiciário.

A menor inclusive foi fazer um boletim de ocorrência, junto com a mãe nesta sexta-feira (02) na DPCA. 

Vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma adolescente se joga de um automóvel em movimento para se livrar da tentativa de sequestro.

No vídeo captado por câmeras de segurança de moradores, é possível ver o momento em que um veículo Celta cor branca para e um homem de camiseta azul e calça jeans desce do carro. Ele aborda a menina que está com uma mochila branca nas costas e vestindo short jeans e camiseta preta.

Depois de trocar algumas palavras com a garota o suspeito a pega pelo braço e tenta forçar sua entrada no automóvel. A jovem se debate e chega a cair no chão. Eles trocam mais algumas palavras quando finalmente o autor a arrasta a força e a coloca dentro do carro.

Com a vítima dentro do carro o sequestrador chega a percorrer alguns metros, mas é surpreendido no momento em que a garota abre a porta, se joga do automóvel e foge. Vídeo.

 

 

 

 

 

Tópicos